Há dias, que nossas reações, não... dom
Há dias, que nossas reações, não são tão populares. A gente não fica com muita vontade de sorrir, as vezes, até conversar fica um pouco mais difícil. Mas independente de nosso estado emocional, seguimos sorrindo para as pessoas, e até conversando com estranhos, sem nenhuma pretensão. Quer saber? Super normal, não estar bem para o mundo, sem que o mundo lhe faça algum mal. É só um dia de quietude, uma pausa, uma vírgula ou até ponto e vírgula. Mas assim como na gramática, os sinais são apenas referência de um momento e não de uma eternidade.
Porque sentimos assim? Ora, porque somos seres em evolução, onde sentir, é só mais uma parte de um processo chamado vida. Portanto, lhe digo, sinta! Não se importe! Seja você, a essência da sua vida. Ta tudo bem!
Agora, se depois de ler esses devaneios, de um cara, que invariavelmente, poetiza até aquela aparência de rosto inchado, de uma noite de sono ferrada, e a imagem deste, lhe vier a cabeça, e com isso despertar um sorriso seu, tá feita a magia. Porque não há nenhuma correlação deste, para consigo, e sim, de ti para ele.
Sorrisos deveriam ser pagos, tamanha a importância e representatividade que tem.
Se veio um sorriso em seu rosto, meu bom dia, chegou até você, sem nada exigir, mas me encheu de brilho, o meu dia!
Bom dia, amor meu!