Manifesto Mente que mata, mata,,,... Luquinhas.lv7
Manifesto
Mente que mata, mata,,, nessa pausa, espaço, pouco tempo, segundo, tiro profundo, sem rumo, que mata mais um inocente.
Essa é uma história que acontece todo dia, brigas nas favelas,morre nas periferias. Trabalhador morto por bala perdida, um confronto com a polícia matou mais um pai de família.
Qual a diferença? não faz ,ainda falam que todos nós somos iguais, sim todos nós somos iguais, sempre a mesma vítima, coincidência em todas estatísticas, mas um confundido com terrorista.
Liberdade? Hahah, revoltado, eles se elegeram, porém continuamos sendo procurados.
Amor,o que é amor? encarcerados, baleados,por aliados de má fé, forte quem fica de pé. Português inaceitável, prende deixa enraizado o povo oprimido e confinado...
Absurdo a conformidade, o tempo passa, rápido, lento, mente uniforme, onde segurança aumenta ,e mudança nos dissolve, onde o capitalismo escraviza, mais uma criança da preferiria, que sonha em mudar de vida, pensando em pegar no revólver.
Hahaha,e vão dizer que desculpas, antes vai experimentar, passar fome, frio, sede no meio da rua, sem lar pra voltar, sem hora para chegar, na espera de um sinal vermelho, que ver pele, lábio e cabelo, faz sorrir o pobre que se apressar, para lavar o retrovisor e a janela, da elite que se estressa, esperando o sinal verde chegar. Enfim, as pessoas pensam, então deixa elas pensar,talvez assim podemos viver,sem o juízo do olhar.
Louco, doido, seja como for, a manifestação, importante é saber, que antes de morrer, você cumpriu sua missão.