" Amo-te! Sim aprendi a amar-te... MAC
" Amo-te!
Sim aprendi a amar-te no primeiro olhar. Ou melhor, aprendi a amar-te ainda antes de te olhar. Amar-te é algo que não dá para esquecer. Aprendi e não há como desaprender. O teu amor entrou em mim, ficou cá dentro e não há forma de o obrigar sair daqui.
São dias, horas e minutos em que o pensamento só se concentra em ti. Não é tempo gasto, é tempo usado para te amar. Não é desperdício, é um luxo de que não me privo. São histórias que tenho para acrescentar no diário da minha vida. Páginas onde desenho a nossa felicidade. Linhas onde eternizo os nossos momentos.
Amo-te! E então, que posso eu fazer se já não sei viver sem este amor. Que posso eu fazer, se me perdi nos recantos escuros da tua paixão e pedi ao tempo para não me encontrar.
Agora, para grande felicidade minha, sou refém deste amor. Sou a doença para a qual só o teu amor sabe a cura. Sou a cor preferida do teu arco-íris.
Hoje, acordei ainda com mais apetite de ti. Hoje apeteces-me. Apetece-me gastar as horas deste novo dia, para ficar perdido nos teus braços. Aquele paraíso onde tu me escondes, para que ninguém me encontre."