Fantasmas Já faz um inverno em que... Naican Escobar
Fantasmas
Já faz um inverno em que não te vejo e eu quero fingir que não é verdade que você se foi amor, porque meus pensamentos continuam a te procurar, talvez eu não queira sentir outro toque em meu corpo e nem começar outra paixão e muito menos outro nome saindo dos meus lábios e com isso não estou deixando a luz do sol entrar e já tomei um litro de vinho e estou escutando o jazz que ouvíamos juntos nas sextas-feiras, quando as suas eram nossas.
Eu estava esperando você só para dizer algo, mas nossa taça caiu no chão e o amanhã chegou e eu tenho que ir, não sei… Por que precisávamos nos machucar assim? Mas aquele ditado em que minha vó sempre falava se fomos fortes o bastante parar deixar uma paixão entrar, somos fortes o bastante para deixá-lo ir.
Às vezes estou consumido por essa dor, raiva, amor e confusão, às vezes nos aproximamos sem esperança e no fim... Você tomaria a direção por mim? E se eu ficasse aqui fora na janela hoje? Você cuidaria de uma alma quebrada? Então é oque preciso. Você desvendava meus pensamentos, mas agora não temos reciprocamente. E se meu fim fosse hoje? Você me levaria para casa?
Eu me perdi tentando encontrar meu caminho no amor noite após noite. Então estou indo embora. Estou por conta própria. Tentando ser alguém que eu possa ter orgulho um dia. Essa cidade não pode deixar qualquer pessoa fria e matá-lo pelas costas. Infelizmente os sonhos que estive tendo com você não são reais o suficiente e me pego nesse momento de novo trazendo o passado a tona. Talvez eu seja um tolo, mas eu ainda pertenço a você em qualquer lugar que você estiver. Estou nesse momento no meu quarto e não há ninguém para nos culpar. Oque eu sou agora? Estou caindo de novo... E se eu estiver disposto a desistir? Um dia você se importou e eu estou bem ciente que escrevo livros e musicas sobre você. Um dia acabo voltando no lugar das estrelas e isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer lá. E então oque você é agora?
Se eu tivesse não ido tomar o vinho com certeza eu não teria ido dançar com o diabo e agora estou grande e tenho medo de fantasmas, se você não tivesse me salvado do tédio eu estaria com o coração intacto.
Você realmente quer saber onde eu estava no dia 19 de junho? Eu realmente tenho que te falar? Como ele me trouxe de volta a vida quando você estava nos matando? Se arrependa de mim, eu estava dançando, sorrindo ao redor dela.
O silêncio é tudo oque eu posso ouvir agora. A música é triste demais quando você não está por perto. Então, por que estou indo embora? De todas as formas você me mostrou o caminho do amor e da paixão.
Tudo estava certo, mas conheci o outro lado. Como está o seu coração após destruir o meu? Bom, eu pensei que você diferiria dos outros, acho que vocês são todos iguais. Porque eu ouvi que ela e ele estão com os braços em uma garota e um garoto novo.
Às vezes, no meio da noite, eu consigo te sentir novamente, mas é só saudade, só queria que você fosse alguém melhor.