Entre o intervalo do chegar e do... Marcelo Martins...
Entre o intervalo do chegar e do partir...
Vamos viver, vamos ser felizes, porque a vida é muito frágil, e muito curta. Vamos priorizar nossa felicidade, fazer valer nossa capacidade de procurar sermos felizes, e desta procura entender que somos feitos espelhos de Deus e este Deus é alegria, é felicidade e nos dá a chance de sermos donos da nossa existência mesmo que sejamos tão pequenos perante Ele.
Vamos apostar na vida, em nossa capacidade de passar por dificuldade e sorrir. De queremos entender porque estamos aqui e sempre procurar nossos objetivos e o que nos faz bem.
Vale entender que temos um proposito a ser cumprido mesmo que muitas vezes não compreendamos. Enquanto vivos sabemos que a cada dia nos aproximamos de nosso ponto final.
Cabe entender que tudo que passamos aqui, tudo que lutamos, se somos felizes ou não, nos faz compreender que levaremos o que plantamos e colhemos entre o chegar e o partir, e o que realmente faz sentido é o que aproveitamos entre este intervalo.
Que nossa felicidade seja adquirida pelo coração e menos a razão, que vivamos para sermos felizes e façamos os outros felizes também.