⁠Tem muita gente por aí... Perdidas e... Michele Cunha

⁠Tem muita gente por aí... Perdidas e achadas Boa sorte pra quem se perdeu, mas, e quem se achou? Somos como sementes em terreno fértil, esperando a chuva regar... Frase de Michele Cunha.

⁠Tem muita gente por aí...
Perdidas e achadas
Boa sorte pra quem se perdeu, mas, e quem se achou?
Somos como sementes em terreno fértil, esperando a chuva regar e nascermos... O que seremos, flores, árvores, cactos? Não sei ao certo, mas se somos flores, só querem nos cheirar, regar que é bom, nada!

Não aprendi a desistir, mas aprendi a abrir mão daquilo que tira a minha paz e principalmente, o meu sono.

Sou música que não se gosta na primeira vez que se ouve. É preciso ouvir muitas vezes e entender a letra, caso contrário só lembrará do refrão, onde se repete várias vezes e repetir não é o problema.
As pessoas estão acostumadas a dizer o que pensam, são como GABRIELA, " Eu nasci assim, Eu cresci assim"... Pobres mortais, mal compreendem de quem dita as regras são meramente os seus comportamentos, impensados pelo o que dizem, sem pensar nas consequências.

Estamos rodeados de pessoas das mais diversas possíveis bondades e maldades. Não se engane,a mais perigosa das maldades é fingir bondade.

O presente é o agora, e o futuro nada me pertence, se depender da melhor semente para dar bons frutos, pensou errado!

Pense no terreno, ele sim, fará a diferença do brotar. Olhe por onde pisa, sinta o cheiro de terra e o frescor da chuva , se achar que ali deve ficar ,se afunde nesta terra e deixe a natureza trabalhar, pois ervas daninhas podem até te cercar, mas não se misturam aos seus frutos, tampouco ofuscam o exalar e o cheiro das suas flores, pois quem nasceu pra ser o que é, jamais deixará de ser...