Ir cada um pro seu lado faz parte da... Autor desconhecido

Ir cada um pro seu lado faz parte da vida. Conectar-se, viver algo incrível, despertar sentimentos recíprocos, construir uma história foda e depois cada um ir pro seu caminho acontece. Feliz ou infelizmente acontece.
“Mas nenhum encontro é em vão” me disse um pescador na praia que eu passava os verões da minha adolescência.
Um dia talvez a gente tenha que caminhar levando o amor por alguém que não pode estar ao nosso lado. Às vezes o ciclo se encerrou. Às vezes foi o que tinha que ser. Fez bem, ajudou a crescer, contribuiu positivamente, mas terminou. A vida é cheia de pontos finais.
Talvez não tenha sido a hora certa, por mais que a gente sempre escute que quem quer, faz acontecer. Mas quem tem régua pra medir o quanto vocês queriam? Vocês queriam pra caralho. Vocês quiseram muito. Mas não deu. Ou deu, mas já não dá mais.
Talvez seja apenas caminho diferente e lá na frente, com um olhar mais sereno e o coração amadurecido, um recomeço seja possível. Talvez, só talvez, ainda haja tempo para viver esse gostinho de quero mais que ficou.
Talvez seja o fim. Um fim que dói, mas necessário. Porque seu caminho é um, o do outro é, desculpe a redundância, outro.