.GRATIDÃO. AbaPai. Acordei algumas... Ricardo Baeta.
.GRATIDÃO.
AbaPai.
Acordei algumas horas atrás, senti a necessidade de descrever a Ti o quanto eu te amo e sou grato por tudo. Falar de uma forma geral em ambos os sentidos, formas e maneiras, aonde sempre te dei todo acesso em tudo que sou, tenho em mim e fora de mim.
Gratidão esta que por mais que eu demonstre ou pratique seja como e de quê maneira for. Aos meus olhos ainda será tão pequena e insignificante, devido a tua grandeza, o que exerce e o que representa e toda a sua importância com qual sempre reinará para sempre em minha vida.
Sei e reconheço o que sou e quem sou diante de Ti e dos homens, busco não me vangloriar e nem por um momento estar acima ou ser superior a mais pequena de tua criação.
Grato por entender que mesmo em meio a tantas dificuldades e incertezas que encontramos e até temos que vivenciar em áreas que não gostaríamos; é possível ver a sua mão, o seu cuidado e o seu grande amor.
Como não me render e não me prostrar, como não parar e olhar tudo o que vivenciei lá atrás e vivo hoje e estou caminhando para chegar até amanhã com a tua permissão e ajuda em tudo. Porque sei, que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser frustrados.
Dizer que encontrei em Ti o verdadeiro e único amor não seria arrogância ou ignorância da minha parte. Por ter tido a oportunidade de ter feito de tudo e o que queria; e não encontrei a satisfação, a felicidade e o amor em nada como encontrei e encontro de uma forma profunda e perfeita no Senhor amado Deus.
De joelhos aqui e contemplando este imenso e vasto jardim, tenho a certeza da escolha certa que tomei em abrir mão, para lhe colocar em primeiro lugar em minha vida e em tudo. Por ter presenciando momentos em que estivemos juntos, somente o Senhor e eu. E ali desfrutei de seus livramentos, cura e proteção; quando me sentia abandonado e sozinho ali estava seu abraço e refúgio em suas asas, quando tive maior medo, insegurança e vontade de desistir mais uma vez; segurou em minhas mãos e até aqui me tem sustentado e ajudado; para chegar aonde e o que preparou para mim.
Como não me render e me derramar diante de Ti amado e único Deus, como não me ver como dependente de tudo em Ti, como não me sentir fragilizado e sem rumo algumas vezes por não saber o que fazer ou como fazer, sem que tenha uma resposta para tomar uma decisão e seguir uma direção.
Venho te agradecer, venho lhe dar e depositar em teu altar meu melhor de mim, venho neste momento render ações de graças por tudo o que me deu e por tudo o que permitiu partir e até perder. Para entender que Tudo o que sempre precisava e precisei era lhe ter como exclusividade em minha simples vida. Ter a compreensão que não existe nada e nem coisa alguma na na terra em baixo da terra ou nos mais altos céus do que o Senhor.
Te amo e obrigado por tudo mais uma vez e por todas as coisas que ainda vais fazer em nossas vidas. E coloco tudo nas tuas mãos para que eu possa viver mais um milagre e algo novo com a sua benção durante mais este dia que buscamos vencer e chegar até o final, gratos pela tua graça e misericórdia em tudo.
Te amo sem medir esforços e sem ter palavras que consigam expressar o que sinto em meu íntimo em relação a tudo o que significa e representa para mim. Nos guia e nos guarda para que possamos ficar seguros em todos os lugares que nos permitir estar ou chegar em nome de Jesus Cristo, amém.
Obrigado meu Amado DeusPai.
Ricardo Baeta.