Durante a nossa vida, a gente faz... Edna Frigato
Durante a nossa vida, a gente faz tantos planos, cria metas, traça objetivos, escolhe o trabalho que quer desenvolver, a casa e a quantidade de filhos que quer ter e esquece do principal: a pessoa com quem você quer fazer isso junto, a pessoa com quem você quer dividir a sua velhice.
Quando jovens, a gente acha que tem todo o tempo do mundo, e vai deixando para depois atitudes que vão balizar toda a nossa vida, atitudes que vão dar sustentação ao nosso projeto de vida. E a vida passa rápido e quando a gente se dá conta já não tem mais a vitalidade e nem o tempo que a vida exige para fazer mudanças drásticas.
Só quando a juventude nos falta é que percebemos a importância de ter ao nosso lado alguém que nos apoie quando nos faltam as forças.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que ainda enxergue por dentro a beleza que nos falta por fora.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que acompanhe os nossos passos porque viver é tão urgente que já não temos pressa pra nada.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que seja um companheiro e não uma sombra morta de uma presença que nunca existiu.