12/12/2022 Talvez um dia ela entenda que... Preto

12/12/2022
Talvez um dia ela entenda que não estou me afastando dela porque quero ou qualquer outra coisa do gênero, mas sim porque não quero continuar fazendo tanto mal pra ela e não quero que esse sentimento de ódio que ela tem por mim continue correndo ela por dentro.
Não posso continuar prejudicando tanto assim a vida é o relacionamento dela.
Ela me indagou porque nunca falo da minha família e eu entendo a pergunta. Acredito que deve ser estranho pra ela uma pessoa que não tem como hábito de ficar falando mal de ninguém, nem mesmo dos inimigos. Eu sou assim, não tenho esse hábito, não tenho o costume de ficar falando das pessoas, nem mesmo daquelas que me fizeram ou me fazem mal.
Mas vou deixar ela em paz de vez, por mais que doa tanto assim em mim. Ela está realizando o sonho dela de ter alguém bacana, alguém que a valorize e a faça bem, alguém que cuida dela, que abre a porta do carro pra ela entrar, que passeia com ela no carro que ela tanto gosta, que mostra pra ela todos os dias o quanto ela é linda, importante e o quanto a ama, totalmente diferente de mim que só consegui fazer mal pra ela em todo esse tempo.