Talvez eu esteja sonhando ou quem... Jo simplesmente assim
Talvez eu esteja sonhando ou quem sabe, os deuses estejam brincando comigo.Talvez seja até verdade que você veio do Olimpo, todo perfeito para encantar os meus dias.
Já nem sei mais diferenciar o que é real. Não sei mais dizer que loucura é essa que vivo. Tudo está tão incrível, que meu único receio é abrir os olhos e ver que você foi apenas um sonho bom criado pela minha vontade de encontrar alguém especial.
Mas por que o destino cruzou nossos caminhos? Por que nos colocou no mesmo trem da vida? Por que nossos olhares se conectaram nessa sintonia tão perfeita e inconfundível? São perguntas que me faço diariamente e acredite, não achei nenhuma resposta plausível.
No entanto, eu me permiti mergulhar no mais profundo dos teus olhos e me afoguei no mar dos seus beijos. Me apeguei no negro dos teus cabelos e em teu corpo, fiz o meu refúgio, onde eu pude me entregar sem medo de expor meu lado mais sensível.
Teu sorriso me desarmou e teus carinhos me renderam, mas foi em teus braços que desfaleci e morri mil vezes para o mundo, só para renascer das cinzas ao ouvir as batidas do seu coração após me amar com tanta intensidade e loucura.
Sim! Estou muito envolvida nesse lance perfeito e desvairado, que nos fez entrelaçar os dedos e sair pelo mundo àfora, como se não houvesse perigo de tropeçar em uma pedra qualquer e ralar o joelho dos sentimentos!
Sim! Estou feliz por falar com você todos os dias, receber seus carinhos e declarações de saudades quando os dias passam e não estamos juntos para rir da timidez que te invade toda vez que eu paro pra admirar tua beleza.
E eu me derreto toda quando você tenta provar que me quer tanto quanto eu te quero nesse momento! Sinceramente? Ou os deuses realmente estão brincando conosco ou foi por um descuido que eles deixaram uma faísca de felicidade plena nos atingir nos trilhos do destino, o qual incrivelmente estávamos juntos no mesmo lugar e na hora perfeita.
E ninguém compreende essa sintonia maluca que nos tira o juízo ao ponto de marcarmos uma viagem sem ao menos nos conhecer direito. E quem sabe, por sorte, eu sequestre você! Não para roubar seu rim, mas para juntar nossos corações...