Acumule respeito, amor, dedicação.... Marcelo Martins...
Acumule respeito, amor, dedicação.
Já parou hoje para agradecer por tudo que recebeu... quando lembrou que tudo que temos aqui não nos pertence, tudo nos é ofertado para usufruirmos, mas propriedade jamais teremos. Portanto, cuidado com suas lutas para conseguir o que nunca lhe será permitido ter de verdade ou carregar consigo na hora de partir desta terra.
Cuidado em encher seu celeiro demais, pode não ter a chance de aproveitar sua colheita, o bilhete de embarque é inesperado e individual, ninguém tomará seu lugar nesta viagem.
Quem tudo quer, nem tudo pode... a vida é finita, e nela estamos inseridos quer alguns ou não, não há exceção, ninguém estará livre da partida.
Faça de sua estadia aqui um celeiro de boas ações, de um bom coração, de amabilidade com os outros, de mais carinho e acessibilidade no trato com os amigos, amores, família, na sua área de trabalho, ou seja, no seu dia a dia.
A vida é curta, o valor que a damos representa a nossa salvação ou muitas vezes nossas desgraças. Valorize o que conseguir com trabalho honesto e caráter, nem tudo na vida está relacionado aos bens acumulados, acumule respeito, amor, dedicação, bom humor, principalmente a sua paz interior. Está vale ouro e nada pode ser equiparado a ela.