⁠Os Bonequinhos Calvinistas Os... Marcelo Rissma

⁠Os Bonequinhos Calvinistas Os calvinistas se auto-intitularam checadores do mundo gospel há muitos anos. Nada que não passa no crivo teológico deles é lacrado ... Frase de Marcelo Rissma.

⁠Os Bonequinhos Calvinistas
Os calvinistas se auto-intitularam checadores do mundo gospel há muitos anos. Nada que não passa no crivo teológico deles é lacrado e em seguida cancelado e defenestrado por eles, como fizeram com Thalles Roberto em 2015, quando o mesmo lançou um boneco infantil chamado Thalleco.
Observem que cada música ou pregação que repercute no meio gospel, os lacradores da calvinosfera fazem uma checagem minuciosa e se acharem uma vírgula fora lugar as fogueiras virtuais são acesas sem dó e nem piedade, acabando com a vida das vítimas.
Agora, quando é com algum dos bezerros de ouro da calvinolândia, começam as ginasticas e malabarismo para tentar defender o indefensável. Santa hipocrisia!
Seja HDL, Micodemus, Granconato, Malafaia, o papa etc... se errou não tem que ter passação de pano!
O Apóstolo Paulo disse em Gálatas 1:8: Mas, ainda que NÓS mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Ou seja, me corrijam seu errar ou ensinar diferente do Evangelho; mas na calvinolândia os seus bezerros de ouro são infalíveis e não podem ser tocados, a moda dos new-pentecostais que dizem: “não toqueis nos ungidos do senhor”...
Agora, o que chama a atenção, entre outras loucuras e contradições do meio calvinista é o nível do surto narcisístico dessa gente que permite alguém fazer um boneco de si mesmo e ainda postar nas redes sociais como se fosse normal.
Se alguém tentasse fazer uma loucura dessas com Wesley em vida, essa pessoa seria exortada imediatamente. E digo mais, se tentassem fazer isso com Calvino, ele mandaria queimar na fogueira no mesmo instante.
E pior, essas réplicas de líderes calvinistas estão sendo feitas e comercializadas. Johann Tetzel curtiria esses bonequinhos, já Lutero pregaria outras 95 teses na catedral presbiteriana.
O que deixa a gente assustado é o nível do narcisismo atuando disfarçadamente no meio desses líderes calvinistas. O narcisismo é o culto a si mesmo em nome de Jesus. Uma espécie de Síndrome de Lúcifer.
Minha oração é para que essa gente comece a se enxergar e se arrependam dessa loucura; e comecem a ver o mal que estão fazendo a si mesmo; e a tantos outros, os quais ficam mais doentes do que os próprios ídolos aos quais veneram.
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.