Existe um tempo para tudo, até... Coriolano Almeida Camargo
Existe um tempo para tudo, até para os "tempos" se reencontrarem.
Em cada fragmento da existência, há um tempo designado para todas as coisas, até mesmo para as eras aparentemente desconexas se entrelaçarem em um encontro harmonioso. Quando nos entregamos ao abraço do sono, embarcamos numa jornada incógnita por uma miríade de tempos e dimensões, explorando as profundezas do nosso subconsciente em territórios onde o relógio terrestre não detém poder.
A vida, essa tapeçaria intrincada de realidades tangíveis e intangíveis, é fértil em enigmas, sussurrando segredos ocultos nas dobras de sua complexidade. Cada respiração, cada pulsação é uma oportunidade para desvendar esses mistérios, para sondar os cantos sombreados do desconhecido e trazer à luz as joias ocultas da compreensão.
Portanto, devemos nos permitir ser viajantes corajosos dessas dimensões incertas, navegadores das marés invisíveis do tempo. Que cada um de nós possa encontrar o tempo certo para todas as coisas, e naquela quietude sagrada entre os segundos, possamos encontrar a nós mesmos, nossa verdade e os elos invisíveis que tecem os tempos e as dimensões juntos. Afinal, a existência é um fluxo ininterrupto, onde o passado, o presente e o futuro se unem em uma dança eterna de revelações.