⁠Em um mundo repleto de dualidades, é... Pamella Boechat

⁠Em um mundo repleto de dualidades, é fácil rotular as pessoas como "boas" ou "ruins". A verdade é que todos nós possuímos uma mistura de lu... Frase de Pamella Boechat.

⁠Em um mundo repleto de dualidades, é fácil rotular as pessoas como "boas" ou "ruins". A verdade é que todos nós possuímos uma mistura de luz e sombra que compõe nossa essência. Somos seres humanos, compostos por uma infinidade de qualidades, virtudes e também por nossos defeitos e fraquezas.
Podemos ser compassivos, solidários e amorosos, mas também somos capazes de ser egoístas, cruéis ou insensíveis. É essa dualidade que nos torna humanos, imperfeitos e em constante evolução.
Eu acredito que o verdadeiro teste de nossa humanidade é como interagimos com o lado sombrio de outra pessoa. Soltar a mão de alguém ao encontrar seu lado sombrio é negar a própria humanidade. Pessoas essenciais em nossas vidas, são aquelas que estão dispostas a permanecer.
Quando alguém escolhe não abandonar aqueles que estão lutando contra seus demônios internos, demonstra uma compreensão profunda do que significa ser humano.
Esse ato de não soltar a mão quando confrontado com o lado sombrio de alguém, que permite que a luz se sobressaia a escuridão.
Que sejamos aqueles que escolhem fortalecer a luz, ao segurar a mão de alguém, mesmo quando eles estão passando pela escuridão, podemos ajudar a iluminar o caminho e mostrar a todos que a empatia e o amor, são os melhores aliados para superar qualquer coisa, e manter o nosso caminho e de todos que nos cercam, mais e mais iluminado.