⁠As minhas quatro marcas imaginárias. Garota do cabelo curto,...

⁠As minhas quatro marcas imaginárias. Garota do cabelo curto, você é pequena, como a realidade dos meus pensamentos em você. Garota do cabelo loiro, você foi a

⁠As minhas quatro marcas imaginárias.

Garota do cabelo curto, você é pequena, como a realidade dos meus pensamentos em você.

Garota do cabelo loiro, você foi a primeira que me amou, e conheceu o meu profundo, te amei, mas foi doloroso quando reconheci que me apaixonei pela pessoa errada, a cada vez que lembro-me que te abandonei, me doi, talvez o tempo me ajude a cerrar a corrente que me aprisiona nessa esfera de chumbo.

Garota do cabelo negro e curto, admiro a sua felicidade, o seu sorriso, eu não combino com você mas foi uma atração muito forte, apenas cansei de o meu coração colocar pedras no caminho para que a minha mente tropece e se lembre de como você é incrível, você foi o veneno que tinha um gosto doce.

Garota do cabelo negro e liso, o seu cabelo combina com a sua pele e os seus olhos, como você é linda, a sua energia contagia até o filósofo mais realista, o tempo se escorre mas eu lembro-me nas minhas memórias como as suas mãos são quentes e sensíveis, o tempo tenta me retirar a concentração no meu campo de visão mas você foi a primeira que ele não conseguiu me distrair, meu corpo sente a vontade de-lhe amar, e nossos corpos dançarem como um show na noite mais escura, iluminada pela nossa luz enquanto a grande e solitária lua cai, porém o sol ilumina a minha mente e só se sente saudades, sei que agora foi diferente, sei que você tem a chave do cadeado que me prende a essa bagagem pesada, mas tenho medo, medo de como seria doloroso a dor da queda do penhasco da altura desse parágrafo.

Garota, a única coisa que sinto por você é nostalgia, você ficou tanto tempo no meu lado que lhe entendo e tenho carisma por você, você é uma companhia que nunca falou comigo, você é como uma bagagem presa em mim até que eu viva com alguém, mas de qualquer forma, obrigado.