Desalmado O homem escraviza a sua... Atila Negri
Desalmado
O homem escraviza a sua alma, em prantos luta Contra as rotas escolhidas, e na contra mão da estrada da vida, perde a direção capota e morre.
Porém a sua alma fica congelada no meio das trevas, e como um espectador da própria vida observa a desgraça que se tornou.
Essa é a pior parte de um ser humano perdido sem direção, são os conhecidos desalmados, entregues às suas convicções e as suas incertezas, dominados por vícios, vontades, e nada evoluem ao longo de suas vidas.
Muitos já vivem sem saber se estão vivos, os desalmados e amputados espirituais, pois suas escolhas errôneas os levaram ao rumo incerto.
O desalmado, soberbo, morre cotidianamente, tornando-se um zumbi, vivendo a vida sem razão de ser, esperando somente o momento da verdadeira partida.
Infelizmente nesse mundo temos um exército de milhares de pessoas, que já estão mortas, e vivem por viver, pois a morte da alma é a pior morte que o homem pode ter.
Ressuscite, torne-se humano novamente, reconheça suas fraquezas e se conserte para que Aquele que é o dono da nossa vida possa te dar uma nova esperança e a chance de mudar a sua história.
Deixemos as vaidades da vida, e vivamos como pessoas que pratique o verdadeiro amor, construindo novos caminhos para si, caminhos pautados em virtudes, sementes que deêm bons frutos , não os venenosos que matam alma.
Por isso, Desperte desse sono profundo, desate as feridas e se apegue ao que é bom para vida, ressuscite e seja feliz.
Atila Negri