Encontrar-se defronte à alguém... Tainá lima
Encontrar-se defronte à alguém especial e perguntar a si mesmo o quão significante essa pessoa é nao se torna uma tarefa simples !
Exige postura , sabedoria, senso e um pouco de malícia é claro que nao faz mau algum . Viver momentos e reviver histórias faz parte do ser humano, mas já parou para pensar o que realmente sente? Quais são os seus reais desejos para com essa pessoa ?
Bom , é esse o assunto em questão.
Existe o amor , paixão fumegante que chega queimar o peito feito brasas de carvalho , atração, entre outros !
Irei começar pela atração que nada mais é que algo vizual , nao existe sentimentos apenas desejo da carne, isso anda acontecendo com muita frequência.
A paixão fumegante que é o mesmo que gostar da cia , estar sempre perto como se a respiração do outro fosse o mesmo que seu oxigênio, isso com certeza vai além da atração.
E por fim o amor , bom o amor verdadeiro é base, paciência, estar longe e ao mesmo tempo tão perto.
Amar de verdade nem sempre é uma tarefa fácil! É preciso aceitar as diferenças , amar os defeitos, abraçar a semelhança , deixar ir com a esperança do retorno, amar é desejar a felicidade mesmo que nao seja ao seu lado .
Amar é crer em um futuro melhor , é ter coragem de fechar os olhos sem ter medo de tropeçar .
Dedico todo meu amor a um jovem cavalheiro, cujos traços são como a luz do luar reluzindo em sua pele numa noite de lua cheia, seu corpo quente e macio onde sinto paz , aconchego, segurança onde eu sei que la sempre estará o amor da minha vida.