Deus te ama e muito, não duvide.... Ricardo Baeta.
Deus te ama e muito, não duvide.
Imagina Jesus como um ser humano normal como se fez para viver no meio do seu povo, sem pecados ou defeito algum e sendo Filho de Deus.
Uma certa vez, orando ali naquele monte em agonia, falando com Deus se for possível passa de mim este cálice, mas se não for seja feita a sua vontade.
Em outro momento, lá na cruz, clamou Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste.
Consigo enxergar aqui a nossa limitação e fraqueza, o nosso cansaço e nossos sofrimentos refletidos em jesus Cristo.
Não somos melhores e nunca seremos por entender que devemos aceitar, buscando em todo o tempo a sermos imitadores de Cristo em tudo a cada dia enquanto tivermos a oportunidade de fazer o que quer que seja.
Então não tem como, não passar por isso, sentir tudo isso, sofrer tudo isso e vivenciar tudo isso sem um propósito final em nossas vidas.
Deus sabe que é, necessário eu ou você enfrentarmos muitas das vezes o que não queremos, para a manifestação de algo muito maior do que as nossas vontades. Para Jesus Cristo se revelar e se fazer conhecido de uma forma a atrair outros para mais perto em alguns trajetos da nossa caminhada.
Deus sempre opera algo extraordinária para cumprir o que tem em nossas vidas, às vezes pela dor das nossas escolhas precipitadas ou até mesmo para servirmos de exemplos para se manifestar de uma forma profunda e convincente.
Não desanima, Deus está com você neste exato momento, permitindo situações para que se aproxime cada vez mais dEle e que também você seja o seu instrumento particular para que outros também consigam o mesmo acesso, tendo você como referência da existência e o maior milagre de Deus.
Ricardo Baeta.