⁠ Você tem noção do estrago que... Rê Pinheiro

⁠ Você tem noção do estrago que fez? Dizer que queria o melhor para mim, enquanto despertava o pior de mim? Dizer que ama, fazer planos, dizer que não sabe como... Frase de Rê Pinheiro.


Você tem noção do estrago que fez?
Dizer que queria o melhor para mim, enquanto despertava o pior de mim?
Dizer que ama, fazer planos, dizer que não sabe como sobreviveu anos distante de mim.
O que você amou foi a ideia de ter de volta uma mulher incrível e inigualável, aquela que você sabe que durante anos tinha um único desejo e um sonho, mas que você mesmo destruiu uma vez.
Então a segunda vez, a segunda chance agora seria real, o que foi real foram as tuas inseguranças as tuas incertezas e seu ciúmes doentio e suas crenças sem conhecimento, aliada a um ego soberbo e sem discernimento sem nexo.
A pergunta que paira é para que me fazer passar por tudo isso novamente? Porque causar está dor? Porque promessas de vida a dois, viagens, realizar meus sonhos, voar de avião, morar juntos, casar, porque a porcaria de uma aliança?
Aprenda uma coisa, não crie expectativas em alguém que já sofreu demais, em quem já passou por batalhas que poucos passariam.
Confesso que nem sei de onde tirei forças para arrancar do peito a dor e preencher com amor próprio. E deixar a espera que as coisas mudem, que você mudasse, que me enxergasse e que algo acontecesse e compreendesse que jamais tive um amor tão grande quanto este.
Mas, escolhas são feitas, e tive que fazê-las porque eu já não tinha mais forças.
E talvez no momento em que eu mais precisei você não ficou em silêncio para ouvir o choro a angústia e a agonia que habitava em mim.
Nos momentos em que eu precisava de um simples colo, eu ouvia cobranças. Eu me afastei de todos, inclusive de mim mesma.
Até quando eu percebi o que era a depressão, em sua forma mais abissal de existência, no momento onde você desiste de viver.
Mas fazer as malas e ir embora e mais simples que tentar encontrar a real fonte da dor do outro.
Hoje eu consigo enxergar, você nunca quis me ajudar, você na realidade estava fugindo dos seus problemas e depositando em mim uma responsabilidade e uma carga emocional gigantesca. Tudo porque não sabe perder, queria provar para você mesmo que era capaz de encarar demônios, pois é meu caro! Esqueceu de se olhar no espelho e ver o maior deles.
Eu te dei o meu melhor, meu maior desejo era te fazer feliz, mas isso nunca foi o suficiente.
E quando você ama muito, você se sabota, talvez a espera de um milagre.
Mas chega um dia onde é mais fácil bloquear, deletar, excluir do que ser verdadeiro.
Então estou lhe dizendo adeus, e com isso, me despedi também da pior parte que você despertou em mim.

Re Pinheiro