⁠Estamos as Portas do Grande Reset A... Marcelo Rissma

⁠Estamos as Portas do Grande Reset A Grande reinicialização (em inglês, The Great Reset ou The Grand Reset) é o nome da 50ª reunião anual do Fórum Económico Mun... Frase de Marcelo Rissma.

⁠Estamos as Portas do Grande Reset
A Grande reinicialização (em inglês, The Great Reset ou The Grand Reset) é o nome da 50ª reunião anual do Fórum Económico Mundial (WEF), realizada em junho de 2020, onde reuniram altos líderes empresariais e políticos, convocados por Charles, Príncipe de Gales e pelo diretor do Fórum, Klaus Martin Schwab, para tratar do tema da reconstrução da sociedade e da economia de forma mais sustentável, após a pandemia de COVID-19.
O futuro que aguarda a humanidade é sombrio e mal, com articulações globais obscuras em efeito cascata, calculadas meticulosamente. Somente os desalinhados com Deus e os ingênuos ainda não discerniram os bastidores do que está acontecendo. Principados, potestades, hostes espirituais e dominadores estão agindo na meta-história em diversas frentes.
A humanidade está caminhando distraída para o momento final da trágica história humana na terra, que sistematicamente vem recusando e desprezando o convite e os avisos de Deus. Estamos presenciando diante dos nossos olhos o cenário sendo preparado para manifestação de um governo mundial e do grande reset (reinicialização do mundo), que ascenderá um governo tirânico mundial, com um único líder político carismático, aliado a uma única religião, nos moldes da antiga Babilônia. (Ap 13; Ap 17; Ap 18). Várias denominações e líderes já sucumbiram à nova ordem.
O desfecho final culminará com os rasgar dos céus, a trombeta soando e a intervenção do Eterno em favor daqueles que tem suas vestes lavadas e tem seu nome escrito no livro da vida do cordeiro. (Ap 3.5-6).
Pense nisso e observe as mudanças sincronizadas na sociedade que iniciaram na pandemia do COVID 19, do discurso alinhado dos grandes conglomerados financeiros, das grandes corporações empresariais, da velha imprensa e artistas em todo mundo.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.