Conto os minutos, as horas passam e... Yara L.Alencar
Conto os minutos, as horas passam e mais um dia se vai e nem uma mensagem eu recebo se eu não insistir em falar contigo.
Queria eu, ter alguém que me procurasse porque se preocupa, ou porque está sentindo minha falta, mas meu celular não toca, eu não recebo mensagem, a não ser que eu mande algo para qualquer pessoa, aí me respondem.
Mas é isso mesmo.
Sabe por que insisto tanto?
Porque o amanhã não me pertence, vivo os dias como se fosse o último, pelo menos se acontecer alguma coisa apesar de não ter sido feliz naquele exato momento em que eu te procurei, demonstrei para você tudo o que eu sentia, e mesmo você se afastando de mim, o sentimento permaneceu ate o último segundo e a única coisa que vai restar são apenas lembranças.
Lembranças de dias que foram felizes pra mim, não sei pra você. E que apesar de toda a dor que me fez sentir em algum momento eu fui feliz de verdade porque você me proporcionou isso.
Não esquece nunca dessas palavras, tá bom?
Porque aconteça o que acontecer, onde quer que eu esteja, pode ter a certeza de que você permanecerá para sempre em meu coração.