Quem nunca se perdeu nas incertezas,... Cristiano Enio Ferreira
Quem nunca se perdeu nas incertezas, se fez refém de algo que não se pode enxergar?
Quem é que jamais se deixou levar pela carência tornando a responsável pelas maiores paixões que um coração pode sofrer?
Se ao menos por alguns segundos antes de tomar sua decisão cobrisse seus desejos para que se pudesse ver a alma seu mundo não seria invadido pelas incertezas.
Se dedicasse sua vida em apenas amar sem ao menos pedir o mínimo de gratidão e perfeição talvez o que se foi não soubesse como voltar, pois saberias que aprendeu a amar e o que se fez ausente so irá voltar se de verdade for amor e saberá estender suas mãos para ergue-la.
Chega um momento em que é preciso deixar o passado andar com as próprias pernas e se fazer presente em sua própria FELICIDADE e dar exclamações que façam você dar um ponto final a um faz de conta que jamais existiu.
Não sabemos se existira o amanha, então aproveite cada segundo,dedique se a fazer o bem a cada minuto para aqueles que se diz amar, pois as horas vão passando e enquanto se dedica a ter o ódio por aquilo que já se foi os dias passarão e chegara um momento em que tarde será para se recolher de tal sentimento e alcançar a felicidade que tanto se diz dedicado a dar para o seu coração!