Fazemos algumas escolhas na vida e... William Zandoni
Fazemos algumas escolhas na vida e por mais que queiramos esquecer é difícil.
Já fui alguém que olhava no espelho e sentia orgulho de quem era e do que fazia, mas optei por fazer escolhas que tiraram de vez meu foco e me fizeram abrir mãos de muitas conquistas. Hoje a frente quando olho para trás vejo quantas oportunidades perdi, noites sem dormir porque almejava tanto ser o melhor no que fazia, e quando tive oportunidades para fazer com que tudo isso se concretizasse, abri as mãos e joguei isso tudo para o alto.
Infelizmente hoje já não posso mais ser quem fui, voltar a fazer o que antes fazia, minhas movimentações, minhas corridas, minhas preocupações, minhas colaborações.
Sou o tipo de pessoa que por mais que seja pisado, esbofeteado, maltratado ou ignorado, não consigo guardar rancor, mágoas ou muito menos desejar o mal a alguém, já tentei fazer isso, mas meu coração não deixa, minha índole, meu caráter, meu desejo de estar sempre pronto a ajudar, a ouvir, a orientar sem esperar nada em troca, me impedem de ser alguém mal, de ser alguém maledicente.
Jamais poderei ser quem fui, ou voltar a fazer as coisas que antes fazia devido minhas escolhas, mas acordo todos os dias com o objetivo de fazer o meu melhor.
Tenham um excelente dia.
Aprendam que o tempo voa.