⁠Em meu claustro questiono a sanidade... CasthoroC

⁠Em meu claustro questiono a sanidade deste inferno pessoal que me assombra os olhos em meio à noite taciturna, quem parte leva um bocado de nós, quem fica guar... Frase de CasthoroC.

⁠Em meu claustro questiono a sanidade deste inferno pessoal que me assombra os olhos em meio à noite taciturna, quem parte leva um bocado de nós, quem fica guarda o melhor do amor que viveu.

Sinto necessidade de me confortar, como quem se acalenta encolhido dentro da trincheira enlameada, como se minha sanidade dependesse deste momento preciso, incerto e vacilante, no qual sou vítima de meus atos infames.

Tento - sem sucesso algum, confessar a mim os pecados que me apavoram, acreditando tolamente, que ao lhe chamar em meus sonhos, ao clamar pelo amor, a despedida implícita não se realizará.

Como se tudo fosse simples, quem parte leva o melhor de mim e deixa o inacreditável de si mesma, para que eu possa experimentar uma nova tragédia, uma vida de provação, sem os favores daquela que amo, como castigo e expiação eterna de minhas falhas humanas.

Meu pecado, meu crime? Ter desejado você! Apenas você.

Casthoro´C