Hoje como faço não por costume, mas... Ricardo Baeta.
Hoje como faço não por costume, mas por gratidão, reconhecimento e por tudo o que fez, faz e ainda vai fazer no seu devido tempo em minha vida. Me ajoelho diante de tua face por uma necessidade eterna que a minha alma sente falta da sua presença e do seu amor.
Sei que sou o menor entre todos os que me rodeiam e mesmo assim, pequeno, pobre e pecador, sinto o seu afeto e cuidado. Obrigado por tudo e pela oportunidade de poder estar vivo, andar, enxergar, ouvir e falar. Poder sentir e sofrer um pouco de tudo e em tudo. Porque o Senhor sempre nos concede aquilo que podemos suportar; então é aqui que me atrevo a te pedir visita a cada um desses que estão lendo esta oração e visita todas as suas necessidades, causas e doenças. Livrando de todo o mal e fazendo um milagre no que necessitam e dá vitória a cada um; não porque estou te pedindo, mas, porque és o único Deus que pode fazer além do que pedimos para se revelar de uma forma a fazer com que a tua palavra se cumpra.
O Senhor não faz acepção de pessoa, que a tua graça é a causa de não sermos consumidos, que todo o que se chegar a ti o Senhor jamais irá virar as costas nem ignorar os que lhe pedem.
Então Senhor é aqui mais uma vez que entrego tudo em tuas mãos por reconhecer que só tu sabes como fazer com toda a perfeição o que apresento em seu altar. Atende Senhor em nome de Jesus esta breve e simples oração tocando e alimentando a alma de cada um suprindo as suas necessidades e carências; amém.