⁠Mon Petit Phare Teus olhos são como... CasthoroC

⁠Mon Petit Phare Teus olhos são como os faróis que iluminam ao norte um mar bravio e insólito e ao sul um oceano permeado de armadilhas que fazem naufragar os d... Frase de CasthoroC.

⁠Mon Petit Phare

Teus olhos são como os faróis que iluminam ao norte um mar bravio e insólito e ao sul um oceano permeado de armadilhas que fazem naufragar os desavisados e ousados, consumindo a todos.

Quando nem imaginava existir tal força na natureza, me aventurei guiado pelas estrelas no mar de tua essência única, nesse momento, vislumbrei o longínquo o brilho de tuas incandescentes luzes.

Em busca de ti, naveguei com minha audácia no mar de teus pensamentos, combati os teus monstros e sobrevivi as tempestades de vosso temperamento, mas eu perdi minha alma antes mesmo de aportar.

Do alto das torres que iluminam o oceano de desejos, após uma escalada que quase me custou a sanidade, vislumbrei um vulcão que se projeta acima do oceano e exerce um fascínio irresistível, sem titubear me lancei em tua boca e me perdi em teus beijos.

Tal como Ulisses, sou um naufrago aprisionado na ilha das Amazonas ao leste e a oeste na ilha de Apollo, vitimado pelo meu desejo insaciável de ti.

Detido pela força de Era, que se apiedou de minha condição, fui levado a um monte em segurança, mais uma vez aprisionado, entre o vulcão que me consumira e um vale de desejos que me levaria em direção ao teu cerne misterioso.

Sofri com a dúvida, mas o ressoar de tambores ancestrais vindo do leste, moveu-me na direção de meu destino, percorri o vale em segundos para me deter ante os portões que me levariam a você.

Lutei contra os meus instintos, temeroso e vacilante, fui vencido pelo canto das sereias, que usaram a força da maré cheia e sequestraram minha vontade, adentrei o teu ser, invadi o oceano oculto dos teus desejos em busca de mim.

Dentro de ti, guerreei contra mim, contra os meus instintos, contudo, fui vencido pela intensidade de tuas certezas, que me reduziram a um ser devotado e cativo, desejoso de tua natureza deifica.

Como na Ilíada, ao reconhecer tua divindade, fui alçado aos teus olhos, agora pequenos faróis que iluminam oceanos pacificados, pois tu és deusa e eu um mago, tu és a luz para um mundo em caos enquanto eu, sou o caos feito homem para te amar.

Casthoro´C