Querida namorada, Gostaria de te... _L.Biasoto_
Querida namorada,
Gostaria de te contar que por muitas vezes eu provavelmente vou precisar ficar quietinha no meu canto sem nenhuma explicação, saiba que a tristeza não tem nada a ver com você, são apenas fardos que de tão pesados por vezes ainda doem em minhas costas, não se preocupe, pois eu me recupero rápido e logo estarei bem e sorrindo novamente. Não te amo menos se precisar desse tempinho só preciso guardar os espinhos e garantir que nenhum irá te atingir.
Saiba também que vez ou outra meus gatilhos podem se acionar e vou tentar me defender de mim ou do que acionou esse gatilho, não tem nada a ver com você ou suas escolhas, são simplesmente medos e feridas que ainda sangram de vez em quando. Preciso que tenha paciência comigo, pois às vezes fico insuportável como uma criança birrenta ou amedrontada, depende de qual deles for acionado. Por favor, não levante a mão para mim em tom de ameaça, não me obrigue a fazer amor caso não estiver bem para isso e não grite comigo, sempre irei te respeitar, falar em tom baixo e com amor, mas ao menor aumento de tom irei me fechar novamente, os gritos me doem demais.
Saia com suas amigas se divirta e não peça por isso como se fosse sua dona, não preciso que me comprove onde esta nem com quem está, quando amo alguém eu simplesmente confio e te dou toda liberdade do mundo, se me convidar te acompanho, mas se quiser ir sozinha pode ir, entenda que não te amo menos por te dar total liberdade, ao contrário, levo comigo a máxima que se for meu voltara pra mim sem esforço nem obrigação, apenas por me amar e ter certeza do amor que lhe tenho.
Quando eu errar me avise, me diga o que te machuca e como posso compensar a dor que causei, algumas vezes, não por mal, mas fico perdida em meu mundo.
Saiba que muitas vezes poderá me ver triste ou tentando fazer qualquer coisa que ocupe a cabeça, sabe aquelas correrias eufóricas pela casa limpando pela vigésima vez o mesmo lugar? Pois é, provavelmente estou precisando de um abraço e um carinho, provavelmente será neste momento que eu estarei tentando esconder toda dor e lagrima que tentar sair. Tenho traumas, medos e muita dor interna, ainda assim te darei todo amor que tenho no coração, curarei suas feridas e acariciarei seus cabelos, não me repreenda quando o fizer, eu simplesmente amo fazer cafuné, o cabelo depois a gente arruma tá?
Pode ser que por vezes eu te encare por um momento não tão breve, não me repreenda, eu apenas estou enxergando a luz que vem da sua alma, às vezes admirando seu sorriso ou o jeito que você fala, provavelmente nem estou te ouvindo, é que o movimento que você faz quando fala ou seu sorriso quando me conta algo que lhe agrada me encantam tanto que simplesmente me perco no momento. Sua boca, ah sua boca, queria fazer dela minha morada! Seus olhos, as ruguinhas em seus olhos quando esta feliz o jeito em que me olha e simplesmente sorri de cantinho... você me encanta!
Não me estranhe se eu simplesmente por algum momento quiser tocar em suas mãos ou acariciar seu rosto, é que naquele momento eu simplesmente estou tentando confirmar a mim mesma que não é só mais um sonho, já disse que sonhei com você diariamente nos últimos anos? Só preciso ter a certeza que não estou sonhando novamente, me perdoe por isso.
Sei que não sou perfeita, sou chata, pessimista e sempre acho que não mereço estar com você, isso provavelmente irá te irritar algumas vezes, mas tenha paciência, estou aprendendo ainda que eu mereço sim ser feliz, algumas vezes é difícil entender isso.
Não posso te fazer promessas, nem jurar que te farei feliz, mas saiba que é o que eu mais quero na vida, te ver feliz e realizada em todos os sentidos e caso eu não consiga, quero te ver feliz mesmo que com outra pessoa, pois jamais me perdoaria por não te ver sorrir diariamente.
Com todo meu amor,
L.