Existia uma flor rara em um imenso... Ricardo Baeta.
Existia uma flor rara em um imenso Jardim que estava crescendo e ela estava se sentindo sufocada em meio a tantas outras da sua espécie e outras plantas.
E isso estava incomodando muito porque ela se sentia diferente e estranha enquanto crescia a cada dia.
Chegou um certo tempo que ela se sentiu muito sufocada e tentou achar um jeito para amenizar as sensações e vontades existentes em seu coração.
E foi aonde ela achou que poderia fugir e fazer da sua maneira tudo aquilo que era novidade e errado.
Foi aonde ela entendeu que mesmo ela com seu jeito raro e diferente e que algumas das outras flores e plantas que estavam ali com ela, mostraram o quão importante ela era para eles e não importava que mesmo que em algum momento está flor tenha errado.
Porque simplesmente ela é, não apenas mais uma em um jardim repleto de outras flores e plantas. Mas, uma flor preciosa e rara que faz das outras tão importantes, devido a sua presença junto a elas.
Está flor é você...
Você faz falta, você é importante.
Todos em um certo momento da vida erramos, falhamos e pecamos. Mas, Deus esta sempre pronto a nos perdoa, quando confessamos para Ele.
E você no tempo certo, reconhecer que errou e que precisa do perdão. Não é vergonha por que errou e nem ter que pedir perdão como muitas das vezes pensamos.
E sim ver que o amor das pessoas a nossa volta não mudou; mesmo em meio a nossos erros e desejos. Quando estas poucas pessoas nos chamam a atenção, falam um monte de coisas para o nosso bem e não queremos ouvir. É aonde que você precisa entender e reconhecer que, ninguém quer o seu mal e nem te proibir de nada; que apenas estão preocupados com você. Porque já sofremos fazendo as mesmas coisas, quando não ouvimos quem se importa e nos ama de verdade.
Então saiba disso que você é importante e amada por sua família
E por alguns que querem apenas seu bem-estar; para que, vivencie o melhor no tempo certo.
Então apenas peça a Deus para falar em seu coração e te mostrar o que realmente Ele quer, que você faça e como você tem que agir.