Enfatizando os Pronomes ⁠"Eu vou... Anaíza Durval

Enfatizando os Pronomes ⁠"Eu vou sussurrar isso nos seus sonhos... Porque é tão antigo quanto o destino e tão certo quanto o agora. Você me amou desde semp... Frase de Anaíza Durval.

Enfatizando os Pronomes

⁠"Eu vou sussurrar isso nos seus sonhos... Porque é tão antigo quanto o destino e tão certo quanto o agora.

Você me amou desde sempre... E eu nunca precisei ir até você. Porque seus olhos me procuravam.

Nenhum deles entendeu isso, nem mesmo eu ou você, mas eu acreditei... No momento que você rabiscou "sim" na minha mão.

E aí, quando você trocou os papéis, tudo ficou confuso. Quis ser o vilão e eu o odiei por isso.

Tenho uma forma muito particular de odiar. Faço o alvo do sentimento tornar-se um vazio, uma lacuna. É quando agradeço fervorosamente por esquecer tão depressa.

No entanto, aquela ruptura teve um efeito inverso em você. Seus olhos continuaram me procurando, olhos de um stalker.

Nenhum deles entendeu, nem mesmo agora, mas você sim. Isso te colocou de joelhos porque você não suportaria viver em um mundo sem que eu fizesse parte dele.

Só que eu não acreditava mais em você... Eles estavam no mesmo bloco que eu e o sorriso era perturbador. Eu quis desistir porque pensei que não funcionaria nunca mais, porque pensei que você não encaixaria no meu céu.

Os momentos mais saborosos que temos, é quando nos entrelaçamos com fones de ouvido. Você descobriu que sou a única com quem pode dividir suas canções porque eu te conheço, porque eu sei tudo sobre você e a música é um dos vários elos que nos conectam.

Então ouvimos "Black" e eu fiquei triste, era a deixa perfeita para que eu pudesse me soltar: "Você é minha tatuagem", confessei. Não consegui encarar seus olhos. "Nós somos a tatuagem um do outro", você afirmou enquanto segurava minha mão.

Foi a coisa mais triste e romântica que eu já tinha ouvido de alguém... E você sabe como o que considero romântico é particularmente estranho, como o fato de achar o Van Gogh o homem mais romântico do mundo por entregar a própria orelha a sua amada.

Foi nesse momento meu caro, que eu voltei a acreditar."