Cabeçuda, um dia você vai entender... Safira Cristine Colim
Cabeçuda, um dia você vai entender tudo isso, é claro que hoje com tudo o que você está sentindo é difícil saber quando vai ficar tudo bem ou se realmente vai ficar tudo bem.. Mas a única certeza que temos é de que no final das contas as coisas se acalmam, a gente começa a conseguir a se segurar sozinho e se guiar para um caminho melhor, eu sei que é clichê dizer isso “dói mas passa”, mas é claro que não vai passar de uma hora pra outra, o processo é gradativo, mas depois desse processo você vai entender o que talvez você não consiga entender agora..
Você ainda sente muito e isso aperta o seu peito, porque você não sabe quando isso vai passar e é difícil aceitar que precisamos passar por isso..
O que eu posso dizer é que o processo é gradativo, você sente hoje, acorda meio pra baixo e vai seguindo da sua maneira..
Tenta fazer algo por você e pra você, e será nesses detalhes de não soltar a sua mão e se preocupar consigo mesma, que suas dores vão passando, você nem percebe mas quando você se olha com carinho e diz para si mesma, “eu não vou te deixar”.
Saiba meu bem, que você é muito importante, pode não parecer, mas você é quase tudo de mais valioso que eu já pude ter na minha vida, segure firme e prossiga, não pense em desistir, e se pensar lembre-se que eu preciso de você aqui, comigo!
Eu sei que você anda se esforçando para entender tudo isso e se maltratando em busca de uma resposta que talvez esteja na sua frente, as coisas não dependem só de você, as escolhas do outro são do outro, e você não pode mudar absolutamente nada que não esteja ao seu alcance, um dia você vai compreender que você esteve no lugar que precisava estar, passando por coisas que te fizeram trocar de casca, suportando situações que te fortaleceram e chegando até onde você vai chegar..
Por mais que a luz ao fim do túnel esteja fraca e/ou imperceptível, você vai encontrá-la e vai passar por tudo isso, um dia a dor vai amenizar, e sem nem perceber ela vai sim passar..
Tudo passa, apenas respeite seu tempo, aguenta firme, eu tô com você.
Sei que muitas coisas aconteceram, mas como disse, você não pode mudar nada que *nao* esteja no seu alcance, você não tem culpa por estar assim, um dia vai compreender que precisava passar por isso.