Amanheci com aquela sensação forte... Poeta sem fama
Amanheci com aquela sensação forte que não abre espaço pra dúvida nem discussão, com palavras de ordem: seguir e perseverar.
Estou de mala e cuia ser feliz, sem nem sequer ser convidado.
Um medo, um frio na espinha, um bambear nas pernas, um suor gelado. Fingindo uma firmeza pra não dar trela a nenhuma incerteza intrusa, e não esmorecer.
Mas estou aqui, eu e minha coragem!
Sou assim mesmo, desses que se metem em aventuras do coração, que arranjam coragem só de ver um sorriso, e se enche de bravura num abraço .
E ao chegar, a felicidade já estava na porta esperando, sorriso largo de gente boba que tudo vira motivo pra brindar.
Querendo um abraço!
Sei lá, sabe…quando nos permitimos, algumas situações nos levam tão longe que é difícil assimilar rapidamente, precisaremos de um tempo maior, e o retorno não está na lista dos itens de sobrevivência.
Hoje mais do que antes me dispus a bater o pé e não abrir mão do que tem separado pra mim, afinal muitas são as certezas: a primeira é que além do tempo ser rápido, ele passa e não volta mais, e por isso também seu valor é inestimável.
Na sequência vem muito forte a busca de um sentido real de ser e estar feliz, de aprender a amar,, apesar de, pois sabemos que somos seres em formação constante em busca da felicidade e da completude que é amar.
Descobri novamente, que tem coisas que a gente só ganha se for buscar, estão separadas nos aguardando, porém, é preciso ir ao encontro.
Não são “delivery “, não tem entrega por qualquer tipo de serviço, são suas, mas você tem que ir pegar.
Estão acopladas a um dispositivo cheio de benefícios e responsabilidades e somente quem está disposto a pagar o preço desfrutará e o retorno é estonteante de tão imensurável.
E todas as vezes que nos dispomos a fazermos algo para alcançarmos esta etapa, vem aquela sensação linda, que enche nossos pulmões com um ar especial, que faz bem pra pele e restaura a alma.
Oxigênio puro, que nos asfixia de tanto que é bom vivenciar a vida, nos sufocando de gratidão por tudo que nos ensina e oferece.
Já estou aqui, na porta da felicidade, no auge e expectativas de me juntar a ela para abraçar todos que tiverem no coração esta vontade de ser desbravador.
Sei quê muitos assim como eu já pegaram suas mochilas e colocaram nas costas, para percorrerem esses caminhos às vezes tortuosos e cheios de pedras, mas sem dúvida nenhuma iluminados por um desejo de se fazerem felicidade por onde quer que estejam ou passem.
Afinal…nunca será só pra mim, mas essencialmente para nós.
Tô esperando pra nos abraçarmos , beijarmos e sorrirmos até dar dor na barriga, porque o sorriso é uma das características de alguém que encontra toda hora com a bendita felicidade e demonstra sua gratidão sorrindo com todos e para a vida.
Que bom ter você !!! Que bom te amar !!!