São os momentos, Achar um grande fio... Anna Carolina Lino
São os momentos,
Achar um grande fio no meio da rua e pegar para brincar, fazer cabo de guerra pular corda, é dançar na rua, correr enquanto puxa alguém, rir até chorar de piadas de humor duvidoso, andar extremamente rápido para não tomar chuva ou ficar do lado de alguém enquanto toma chuva ou esconder dela.
É andar de bicicleta, e se sentir viva com o vento batendo na cara, ou correr enquanto canta Gabriel pensador para esquecer de prestar a atenção na respiração.
É tomar café da tarde em uma padaria com uma ótima companhia enquanto o sol se põe, ou admirar o por do sol enquanto come carolinas descendo uma colina.
É fazer skincare e perceber o quanto aquela pessoa é linda mesmo com a cara verde.
É tomar coca na calçada rindo enquanto espera o tempo passar para o ônibus chegar.
É deixar a criatividade extrapolar os níveis racionais, e conseguir ver uma nuvem em forma de gatinho em cima de um prédio ou um prédio com tantas janelas que parece olhos que o torna parecido a uma aranha, ou se segurar no ônibus e conseguir ver um bonequinho sendo esmagado.
É conseguir dar cheiros sabores e cores para o mundo, é sobre esquecer o lado racional as vezes e deixar a vida simplesmente seguir seu curso sem a necessidade de um caminho definido.