Hoje você pode ter dado seu último... Pensamentos (Aline Lopes)
Hoje você pode ter dado seu último bom dia!
Todo dia é o fim de alguém, ou o seu. Não espere muito, a vida é curta demais e impaciente com quem vive de ensaios.
Nem todos os dias são bons, nem todas as pessoas vão te valorizar como deveria. As vezes precisamos aprender a não esperar muito, mas nos doarmos o suficiente. Se desgaste em amor, se inunde daquilo que tem a oferecer e não daquilo que espera receber.
É muito comum se desesperar no dia a dia e muito provável sermos totalmente alheios a cabeça e ao coração. De fato, nunca saberemos de verdade o que existe dentro do coração e na alma do outro, e cometeremos erros, infinitos erros.
Quantas vezes vamos dormir depois de uma discussão, briga, desentendimento com alguma pessoa que significa muito pra gente?! Muitas. É algo que não deveria ocorrer.
Não deveríamos acreditar que teremos outra chance de sermos melhores, não deveríamos acreditar que nosso sorriso nunca se apagará, não deveríamos esperar que um abraço não se torne frouxo, e que as palavras não mais existirão. Um dia tudo se apaga.
Chegara um tempo que seu bom dia, boa tarde, boa noite, não mais será respondido. E nesse dia o silêncio, a falta de notícias e as lembranças te invadirão e com um nó na garganta não haverá mais continuidade.
Não nos restará mais nada além de uma fumaça triste, fria e carregada de arrependimentos/lembranças daquilo que eramos, ou deixamos de ser. Reconecte se!
-Aline Lopes