"Compreender os Dragões "... PEDRO LUIZ P DA SILVA
"Compreender os Dragões "
Os Dragões me ensinam a ser humilde, a respeitar qualquer religião e a respeitar o ateísmo, a respeitar o diferente, pois, aprender com os Dragões, é ato de humanidade e espiritualidade, remete na integra, há não violência ou brutalidade, não há ódio, há não injustiça, há não intolerância e racismo e não a turbulência ou conflitos existenciais, embora, pela clausura da vida moderna humana, sabe-se sobre a fraqueza do que pode acontecer.
Como seres que vivem sustentando a natureza e tudo o que compõe no universo, eles não adotam á ideia de salvador, não adotam a idéia de Deuses ou deusas, não adotam o bem ou o mal, estão para além disto, não gostam de títulos, mestre ou governador, simplesmente os Dragões regem e atuam em tudo no cosmo, em todas as dimensões existentes, nós ensinam o valor da honra, bondade, justiça, lealdade, respeito, amor, responsabilidade, dignidade, no bojo da alma.
Não querem saber de templos, igrejas, mesquitas, cruzes, amuletos, rituais esdrúxulo, não quer saber de orgulho, ambição, egoísmo, no entanto, vivenciam o amor , simplicidade e sabedoria, devotam pela amizade e a gratidão, além do que imprimi no ser a confiança no processo evolutivo do ser pelo ser, continuamente como irmão na seara da luz divina e orixalina.
Os Dragões ensinam e direcionam como modelo de luz divina, sem deturpar o modo de vida do ser e tudo aquilo que ser precisa passar , infelizmente os Dragões foram mal interpretado, sem razão, sem lógica, sem fundamento, sem originalidade, logo, também não adotam a idéia de pecado, tabu , regras ou leis descabidas, ilusões que petrificam a mente humana.
O vocabulário dos Dragões, viabilizam no caminhar do ser , há não criar paradoxo ,mas, possibilitam conhecimento , e prosperar pela dose de informações que adquire e fortalece amar si mesmo e amar teu irmão. E, vale a pena lembrar, que no mundo espiritual, " ninguém é melhor do ninguém "e no mundo espiritual a regra de ouro dos mortais" quem pode mais, chora menos" , não existe! E o que existe é a fraternidade do amor e humildade, que está também para além da razão humana, para além da convicção humanas aos quais pregam a libertação do julgo dá matéria, pregam a reencarnação e a construção e enfatizam a profunda busca da individualidade do pensar, sentir, viver a própria vida, a própria opinião sem empecilho e sem esbarrar em comportamento aberrante.
Salve os Dragões abençoados!