(A SOLIDÃO) Uma das condições da... Gabriel F. Santos
(A SOLIDÃO)
Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.
Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.
Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.
Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.
Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?
Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.
Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)
Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?
Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?
Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.
Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.
Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.
A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.
Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.
Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%