Lembro da minha infância com pouca... Cléverson Costa
Lembro da minha infância com pouca clareza, mas..
Certa vez, com apenas 09 anos de idade, eu trabalhava como ajudante em uma construção de casas populares. Lembro que havia cavado um buraco enorme, muito maior do que a minha altura.
Eu era apenas uma criança que deveria estudar, brincar e se divertir...e estava trabalhando para garantir o básico da vida.
Lembro que com uma semana de trabalho, muito pesado para uma criança, a minha mãe foi ver aonde eu estava trabalhando e, perplexa com o que viu, me tirou de lá. Fui forçado a deixar o trabalho.
Lembro que a primeira coisa que fiz com o dinheiro, foi comprar um par de chinelo Kenner no camelô de Madureira... não dava pra comprar na loja e estava cansado de usar o meu chinelo havaiana que a tira estava presa por um prego.
Hoje, já um adulto, lembrando desses momentos, percebo de onde vem essa minha veia empreendedora; essa força interior; essa sede insaciável de sempre querer evoluir buscando sempre o melhor.
Percebo que aquele momento fazia parte do treinando para enfrentar as dificuldades da vida adulta.
Tudo bem que eu era muito pequeno…porém hoje, tenho forças para enfrentar as grandes dificuldades que a vida me impõe —Demissão, divórcio, falência, desilusões...eita!
Haja força!
Que bom que creio em Deus, o meu único pai!
Algumas pessoas dizem que tenho sorte.
Eu sei que tenho que lutar todos os dias para permanecer de pé.
Agradeço por todo o aprendizado!