O efeito borboleta é real, embora o... Rafael Antunes

O efeito borboleta é real, embora o meteorológico Edward Lorenz explicou que não se aplica a tudo que é evento na vida e etc, para mim afetou tudo.

Eu tinha tudo que queria, não tudo mas o suficiente pra tocar minha vida eu acho, algo além de ter uma casa e um emprego físico, uma vida social ativa, tanto na internet quanto pessoalmente, amigos, namorada, e agr,não tenho nada.
Todo mundo se afastou ou me deixou.
Minha namorada só me usou e me largou a uns 7 meses mais ou menos, a pessoa que realmente queria ficar CMG ficou frustada de eu ter escolhido outra, e não só por isso, algumas coisas ruins que aconteceu com ela a fizeram entrar entrar em depressão e me bloqueara, sabe a angústa de saber se uma pessoa está viva ou morta? É tô sentido agora.
A minha melhor amiga/ ficante casou, e por isso me bloqueou pq o namorado é ciumento e pra ela o que importa é só ele, o resto que se foda.
Meus amigos me abandonaram, tanto os superficiais que agente sabe que é só pelo momento, quanto os meus amigos msm, a maioria já tem uma família, e nem liga pra tomar uma cerveja ou sei lá, eu entrar nas redes sociais é o mesmo que nada, entro mas só serve pra ver a vida das pessoas,pq ninguém mais manda uma mensagem, nadinha, e se eu mando demora uma semana pra olhar e depois manda um oi, depois disso, não respondem mais nada.
Acho que é por isso ansiedade tá em alta no país, pq as pessoa que realmente sofrem depressão estão sozinhas, as pessoas podem dizer que se importam e coisa e tão mais as pessoas não estão nem aí, tá pode ter chat de acolhimento as pessoas podem até ajudar mas depois disso nem ligam mais, aí a pessoa volta pra mesma rotina e entra em depressão de novo, esse mundo é tão superficial, tão egoísta que me dá nojo.