Agora é sério. Eu nunca vou ser... plr
Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr