⁠Certa vez um Girassol, Jovem, com... Antoni Raasch Koehler

⁠Certa vez um Girassol, Jovem, com suas grandes e verdes folhas começava a exibir sua bela flor. Mas numa noite de tempestade, com um vendaval, um pedaço de mad... Frase de Antoni Raasch Koehler.

⁠Certa vez um Girassol, Jovem, com suas grandes e verdes folhas começava a exibir sua bela flor.
Mas numa noite de tempestade, com um vendaval, um pedaço de madeira caiu sobre ele, fazendo com que ele quebrasse ao meio, perdendo sua flor e suas folhas.
Felizmente, ainda haviam algumas folhas na parte que restou ao solo, tendo essas folhas para te dar suporte, ele não desistiu de seguir sua vida...
Em poucos dias já se viam vários brotos ao redor do caule onde antes havia apenas uma flor. Passados alguns dias esses brotos cresceram feito galhos, e cada broto soltou uma ou duas flores, que deram a ele uma beleza única e de valor inestimável.
Logo ele esteve com suas flores abertas, gerando novas sementes que deram continuidade ao ciclo da vida.
Assim como aconteceu com o pequeno girassol, também acontece na vida da gente;
As vezes, uma tempestade vem para te partir ao meio e dar a impressão de que tudo acabou por ali, mas depois que ela passar, com um pouco de força de vontade, você poderá recomeçar de várias maneiras e ângulos diferentes, florescendo e demonstrando uma persistência e superação única.