Você tentou me romper, dividir-me e... Jobson Oliveira
Você tentou me romper, dividir-me e fica apenas com as partes que lhe convém, que lhe agradam.
Você consegue sentir isso? Não. Você simplesmente estraga tudo em que toca, minha essência foi toda prejudicada e agora eu não penso em mais nada a não ser me purificar de você. Você sempre escolhe como iniciar e encerrar as coisas, mas acho que já me cansei o suficiente de tentar transformar em realidade essa boa projeção que criei de você.
Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.
Cada partícula das suas atitudes respinga sobre mim, e isso me corrompe cada vez mais, sinto que você enfraquece minha vontade de crescer, e eu não me vejo vivendo nessa bolha que você quer. Me envergonha que antes meu primeiro pensamento toda vez que acordava pela manhã era em você, como se você fosse um Deus em quem depositava minha fé.
Eu podia ver em seus olhos quem você era de verdade, mas eu preferi me cegar, me enganar, mentir e ajudar essa mentira, eu fui o mais errado, porque eu permiti esse mau que estou sentindo agora, eu o deixei entrar e agora estar causando terríveis estragos que vão me rachar profundamente. Eu sempre acreditei que o tempo é o melhor remédio para corações partidos, mas hoje vejo que voltar a se amar é o suficiente para começar uma nova história.