Não existe pagina virada... Graça Leal
Não existe pagina virada definitivamente. Não existe ponto final, uma vez que o universo é regido pelo infinito.
Nas relações, evite as lacunas. Responda as perguntas. "Tente", de verdade, fazer o melhor. Essas condutas promovem paz na consciência. Feito isso, a guerra será sempre do outro.
Tenha um olhar holístico para as pessoas. Elas são corpo, mas também espírito, coração e mente. Filtre essa ótica.
Observe a essência do caráter delas.
Evite, com as suas atitudes, neste Tempo material, sentenciar a sua alma a fim de que ela retorne para uma nova experiência na Terra com o sofrimento garantido, no seu destino.
Você já parou pra pensar porquê muitos seres humanos, segundo as escrituras sagradas do cristianismo, nascem sem pecado, porém já assumem, desde os primeiros momentos da sua chegada ao planeta a árdua missão de sentir a dor na carne, a dor da rejeição, da injustiça entre outras dores?
O sofrimento físico, emocional e psiquico ditam o caminhar de tantos humanos sem que tenham feito qualquer mal ao outro, pois acabaram de chegar ao mundo. Imagina aqueles que, no decorrer da vida, tiveram a oportunidade de aprender o que não fazer, terão pela frente iniciando sua jornada de provações ainda neste estágio do processo de aprimoramento da sua essência.
Esta reflexão, não é um devaneio de uma pensadora fanática, mas de alguém que, com muita atenção, observa o ser humano desde que chegou nesta esfera azul. Que tem um olhar que vai além da aparência física do outro.
Cuidado com o que você está fazendo a si próprio, fazendo com o outro.
Não existe o "morreu acabou".
Por que o mundo ainda não é um lugar bom para todos, bem como habitado só por pessoas felizes e em paz?