⁠Duelo Interno De tempos em tempos... Jessica Valente

⁠Duelo Interno De tempos em tempos mantenho-me exilada de tudo que outrora foi dissabor, no entanto permaneço inerte em pensamentos, alguns deles parecem não te... Frase de Jessica Valente.

⁠Duelo Interno

De tempos em tempos mantenho-me exilada de tudo que outrora foi dissabor, no entanto permaneço inerte em pensamentos, alguns deles parecem não ter fim.

Em outros momentos, sinto necessidade de verbalizar meus desprazeres, embora um incômodo toma conta, é como se a minha voz estivesse encarcerada sem qualquer tipo de algema. Quero desvencilhar-se desses duelos internos, mas é em vão!

Tenho ímpetos de ir para longe, onde ninguém possa me encontrar, seja em qualquer lugar, porque é onde eu quero estar. Queria encontrar na eternidade um motivo para sonhar, poder abrir os olhos e reencontrar o que de fato preciso, no entanto é tanta insensatez ao lembrar que de fato não sei o que busco, mas com a certeza de que há algo ser encontrado.

Peregrinando permaneço em busca do sentido da minha vida, julgo que talvez não tenha, todavia sigo adiante, para que enfim ao menos um clarão eu veja no final do túnel.