⁠Quando falamos em romances muitos... rabiscos_de_vitrine

⁠Quando falamos em romances muitos associam a filmes ou séries e criam uma noção utópica de ideal mesmo sem antes praticarem para ver se aquilo realmente daria ... Frase de rabiscos_de_vitrine.

⁠Quando falamos em romances muitos associam a filmes ou séries e criam uma noção utópica de ideal mesmo sem antes praticarem para ver se aquilo realmente daria certo e acabam por se decepcionar quando voltam ao mundo real tentando exercer de forma equivocada o que viram ou ouviram, pensando que talvez tudo ocorresse nos conformes sem riscos de erros.

Para pessoas que possuem certa experiência sabem que antes de tentar entrar em um romance com tons hollywoodianos estes devem saber qual seu conteúdo principal, não me refiro apenas em saber e falar que possui caráter o suficiente para não magoar alguém ou quanta lábia possa possuir para "fisgar" a atenção da pessoa desejada.

Me refiro a saber qual o seu conteúdo, o que tem a oferecer a alguém que seria o seu diferencial entre tantas outras pessoas em meio a multidão? Em particular prefiro pessoas intelectuais o suficiente para entender a profundidade de certos escritos autorais que para certos leigos não passam de mais alguns textos clichê em meio a tantos outros espalhados por aí, mas existe algo a mais quando lidos atenciosamente.

Diria que o meu diferencial são minhas escritas, a forma profunda a qual as escrevo, além de minha inteligência que me capacita a escrever coisas que me agradam.

Poderia adicionar também algo que agrega, seria esta minha habilidade de ouvir e prestar bastante atenção ao que certas pessoas tem a falar, me tornando assim um bom ouvinte e consideravelmente bom conselheiro aos que me procuram, esta é uma parte essencial, tendo em vista os tempos em que vivemos onde as coisas estão tão deprimentes a ponto de todos precisarem ser ouvidos.

Voltando aos alicerces do texto seria proveitoso adicionar que ser sincero consigo mesmo é algo completamente relevante. Se faça os seguintes questionamentos: "Quem sou eu?", "Qual o meu objetivo em um relacionamento e quais os planos para o futuro?", "Quais os meu ideais?" e "Qual seria o tipo de pessoa mais específica possível que seria agradável o suficiente para somar em minha caminhada?".

Conhecer a si mesmo é um grande passo de maturidade e responsabilidade, ademais quando se deseja encontrar alguém para se caminhar ao seu lado deve saber também qual o seu público alvo, não como clientes de uma empresa, mas similar a uma busca de um sonho possível, para após esses passos ter ao menos uma noção de satisfação pessoal se referindo a uma companheira, e assim após engajar nesta trilha persistir até não haver mais para onde ir, pois o ser humano tende a falhar antes de tentar e desiste sem chegar ao fim.

Não ser apenas mais um dentre tantos outros é a sacada da vida, seja diferente o suficiente para ser reconhecido por atitudes honrosas em meio a multidões, principalmente quando está só.

Em virtude dos fatos mencionados posso concluir que após esta breve leitura a qual exige certa reflexão e compreensão todos os que se proporem a ao menos tentar seguir parte da minha linha de raciocínio viram a ser pessoas melhores, não por seguirem algo que falo, mas por pensarem e se questionarem sobre certas coisas jamais imaginadas antes, coisas estas que nos diferem da multidão que é o autoconhecimento!