A escalada Es que você algum dia traça... Anthony Sanches
A escalada
Es que você algum dia traça uma meta e decide compartilhar com alguém esse desafio. E vocês se dão as mãos e decidem juntos ir até o fim.
A montanha é ardilosa e repleta de desafios, tudo é difícil até mesmo a volta, pedras e pedras pontiagudas e um chão escorregadio que parece não ter apoio, e sim tem a mão de alguém que escolheu confiar.
Noites mal dormidas, o frio é deixado de lado quando a fé como uma chama te esquenta e te faz continuar, é a chama do objetivo alcançado e da perseverança de não desistir.
Manhãs viram noites e noites parecem não ter fim, obstáculos se tornam muros e você crê poder quebra-los por não estar sozinho e sim ter um alguém.
Por fim o Cume, a linha de chegada, eis que vocês retiram a bandeira da vitória e podem depois de tanto esforço dizer enfim, o fim, a conquista o premio, por fim chegamos, por fim o cume, o fim, seu fim, com um leve empurrão o mais alto prédio chega ao chão muito mais rápido do que você subiu.
E agora você se pergunta porque isso, a moral que algumas pessoas acham e creem que a conquista é individual e dela não pode ser divida, se esquecem que até o pão pode ser divido para 12, e até convencem a muitos de segurar sua mão, mais cuidado, pois até o dia mais lindo de sol, vira um eclipse algum dia.