Um dia todos seremos esquecidos. Um... Anderson Ferreira Silva
Um dia todos seremos esquecidos.
Um dia todos partiremos .
Um dia todos receberemos flores e exclamações bonitas, tantas coisas serão ditas, talvez coisas que realmente importassem. Palavras que talvez fizessem sentindo e mudariam totalmente o nosso mundo.
Mas sim, um dia todos seremos esquecidos.
Talvez um dia a velhice nos colha da terra e isso seria muita sorte, viver muitos dias e escrever muitas histórias.
Nos fascinamos fácil com a beleza mas até ela vai embora e com o passar dos anos também se torna esquecida.
Olhamos com orgulho uma conquista que fizemos o muito dinheiro que temos a posição que alcançamos, até mesmo isso um dia será esquecido.
Não adianta o tanto que corramos, toda corrida é insana, não adianta o tanto que percorra o tempo ainda assim nos alcançara e mostrará o seu valor, fará questão de mostrar, que não importa o quanto sejamos fortes, donos de se, dono de muito poder, mas ele mostrará, que tudo é esquecido no mesmo lugar.
Se há alguma coisa que realmente importe, isso é o AGORA pois será a única coisa que temos palpável e visível, a única certeza que a nós é dada é esse instante, e ele deve ser vivido com destreza, diligência, sabedoria é a única coisa que jamais pode ser esquecida é o legado que se deixa, não qualquer legado, mas um legado de muito valor e isso só acontece quando nos entregamos totalmente a uma causa que realmente importe, existiu um HOMEM que se doou de tal maneira que, até mesmo depois de 2 mil anos, o nome dele é exclamando em todas as partes.
Você pode até viver por viver e viver para amontoar coisas.
Mas será esquecido muito em breve.
Mas um bom legado, esse sim é capaz de romper com as linhas do tempo. E até mesmo o tempo, não poderá fazer esquecer aquilo que foi marcado.
Autor Anderson Ferreira