A menina que acreditava no amor... anderson.sxs
A menina que acreditava no amor
MENINA: Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que isso está fora de moda. Tentaram esconder isso de mim , me fizeram acreditar que meus desejos de amar fosse igual os deles " sem existência alguma". Mas como eu sou uma menina teimosa eu ainda busco os caminhos para encontrar meu amado. Eu tento manter um sorriso no rosto mesmo após os desastres que me contam. Minha mãe sempre me falava que o momento certo ia chegar, aprendi com ela que a vida é bruta e meio mágica. E que um dia eu encontraria a carta certa do baralho,
PESSOAS: Pare de acreditar nisso... Você vai ser o motivo ruim na vida de alguém, eles te odeiam. Não se iluda menina , o amor não existe... Você será usada quase sempre para atender aos interesses deles. Não existe um amor genuíno nas relações. Não me referimos ao relacionamento entre casais que por vezes é fantasioso. As pessoas vivem juntas apenas para manter as aparências. Aqui não tratamos da paixão que é passageira, é sempre apoiada em falsas concepções que com o tempo volatilizam e derretem como os gelos, espalhando água fria por todos os lados. Tudo não passava de ilusão.
MENINA: Vocês já amaram alguém? Já sentiram a sensação de está amando?? Acho que não né.... Eu não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Eu escolherei um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher de verdade. Vocês já pararam pra pensar que o amor vale a pena??? E que ele só acontece uma vez... Geralmente antes dos 30 anos , vocês não me contaram que o amor não dói e nem chega com hora marcada. Não contaram também que eu já nasci inteira , e que ninguém precisa está na nossa vida para carregar nossas responsabilidades , e sim fazer a gente crescer juntos . E se estivermos em boa companhia será mais rápido ainda. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.