Nós saíamos todas as noites e isso... Alysson Hayllon
Nós saíamos todas as noites e isso me cansava um pouco, só não queria que você soubesse disso, não queria tirar o seu riso enquanto dançava suas músicas favoritas, será que há algo de errado? pelo menos não há pra mim, só pensei que poderíamos ficar em casa hoje e ver o pôr do sol da sacada do teu apartamento, você sabe bem o quanto eu amo isso e como essa coisa faz com que eu me sinta vivo, sabe que a natureza me hipnotiza, e que toda arte me encanta, que eu amo sentir o vento soprar no meu rosto e que quero segurar tua mão hoje, você sabe o quanto isso me renova, não é? Me sinto próximo de atingir o nirvana.
.
Não se preocupe, tá tudo bem, só não sei se quero suportar mais uma manhã de ressaca ao seu lado.
.
Eu estou bem, só sinto que meu jeitinho monótono de ser parece te incomodar um pouco, algo diferente está estampado no teu rosto e eu não posso evitar perguntar se há algo de errado, mesmo que tu não queira me responder, pois está sempre guardando palavras no estômago. Não posso culpa-la quando até eu faço isso, evito dizer o que sinto pra não atrapalhar sua felicidade e pra não pesar tua consciência, mas a minha me ancora.
.
Só me diga se eu te deixo entediada, se eu te faço se sentir só e você preferia mil vezes estar na beira de um bar com qualquer um de seus amigos. Me conte como eu faço você se sentir longe, acho que você deveria me dizer isso, a gente evita dizer a verdade pros outros e acaba mentindo pra si mesmo. Esperar que os outros saibam o que se passa na nossa cabeça é perda de tempo, não tenha preguiça de falar comigo, me perdoe se eu te deixo entediada.