⁠Podes ir, podes procurar, velejar... Maria Eduarda Pessetti

⁠Podes ir, podes procurar, velejar mares e sobrevoar céus, pode ir até mesmo até os confins do mundo e cair na beira do mapa mundi, que jamais irás encontrar am... Frase de Maria Eduarda Pessetti.

⁠Podes ir, podes procurar, velejar mares e sobrevoar céus, pode ir até mesmo até os confins do mundo e cair na beira do mapa mundi, que jamais irás encontrar amor tão sincero e verdadeiro quanto o meu por ti.

E como não hei de amar-te? Somente sem coração, sem noção, e sem aptidão para sentir tal coisa, conhecendo-te como conheço, não haveria de amar-te por inteiro. Você cometeu a incrível façanha de roubar meu coração, desde o primeiro instante, e desde então, minha prioridade na vida, é fazer de ti, a pessoa mais feliz, sorridente e amada desse lugar chamado universo.

Amo você, e nunca, nem em mil vidas, lhe pediria para que ficasse comigo acaso não sentisse o mesmo por minha pessoa, por isso sei, que meu amor por ti, sempre foi e é, totalmente sincero e verdadeiro, pois não é egoísta, e apenas anseia por sua felicidade e liberdade plena.