⁠Eu sempre me entrego! Uma vez... Luan Barreto Trindade

⁠Eu sempre me entrego! Uma vez conversando com uma amiga, chegamos a conclusão de que todos merecem nosso cem por cento, e que ser a metade para alguém é injust... Frase de Luan Barreto Trindade.

⁠Eu sempre me entrego!

Uma vez conversando com uma amiga, chegamos a conclusão de que todos merecem nosso cem por cento, e que ser a metade para alguém é injusto.
Nós queremos receber por inteiro e não pela metade, certo? Então, logo, não devemos entregar cinquenta por cento de nós. Simples assim? Não!
A verdade é que a escassez da responsabilidade com o outro, se deixou transformar um monstro gigante que devora tudo, e só deixa migalhas, nos alimentamos delas. E aí você se pergunta: "posso me entregar?". Mesmo que seu corpo automaticamente pregue os seus pés ao chão, na tentativa de te dizer: " Fique"...você esquece! Devora os últimos farelos do que já ameaçou a ser e não foi...nunca será!
Deixaremos as migalhas para os miseráveis, os desprovidos do amor...das alegrias.
Cadê a tal reciprocidade?Responsabilidade afetiva? Isso existe?
Ouço todos os dias essas palavras "responsabilidade" e "reciprocidade"... saem das bocas dos miseráveis, lembra? Os desprovidos do amor, os que pairam ao teu corpo, e te enchem com suas estilhas de carência e insegurança disfarçadas com a roupa de um tal "Amor".
Quem é esse, tão procurado, tão temido, "amor"? Por que os baixos usam teu nome para disfarçar tuas caras tristes e teus abismos intermináveis?!
"Ele é um cara bem forte" — disse um dos covardes, para mim.
Ao mesmo tempo que sugava do meu corpo, os meus cem por cento, para que então ele os transmutasse em farelos do que eu tinha de mais precioso.
Ouvi ainda dos covardes: "eles desistem rápido demais de nós, por que não nos dão uma chance? Por que não insistem?"
"Definharia teu corpo, por alguém que não soube amar suas próprias trevas assim como ama sua luz?" — respondi ao covarde.
Ele me olhou, chorou, entendeu!
Entendeu que o tal "amor" é temido pois te coloca de cara com suas partes sombrias ao mesmo que te eleva para sua forma mais sutil, te obriga o conversar com o seu diabo ao lado do seu anjo.
" O amor não é para miseráveis!" — Completei ao covarde.
Só é merecedor quem domina suas formas e aceita elas, quem tem certeza das próprias ações e assume as responsabilidades por elas.

Se entregue! Se entregue, para si primeiro... te ajuda a controlar seus ciclos. Faz com que sua balança racional e emocional trabalhem juntas, e que o universo selecione os merecedores em sua vida, os cheios de amor, alegrias e responsabilidade.
Não sinta pena ou raiva dos covardes e miseráveis, um dia todos nós já fomos um ou não! Não importa. O roda gira e ninguém está isento das surpresas do universo.

Aprenda, ouça e entregue.

- Luan Trindade